quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Pedro Magalhães nomeado Secretário-Geral Adjunto do CDS-PP


O Deputado Municipal de Arouca, Pedro Magalhães foi recentemente nomeado pela Direcção Nacional do CDS como Secretário-Geral Adjunto. O “Arouquense” fará parte da equipa liderada por João Almeida, Secretário-Geral e Deputado e composta por Campos Cunha (Porto) e por António Miguel Lopes (Lisboa). Além das responsabilidades nacionais inerentes às novas funções, pois será membro da Comissão Organizativa do CDS, órgão presidido pelo Presidente do CDS e Deputado Municipal de Arouca, Paulo Portas, Pedro Magalhães ainda ficará com as funções de implantação, organização e crescimento do CDS- PP nos distritos de Aveiro, Viseu, Coimbra, Castelo Branco, Leiria e Santarém que correspondem a 108 concelhos do território nacional.

Esta nomeação provocou um conjunto de reacções positivas por parte das Estruturas locais do CDS-PP, principalmente as do Distrito de Aveiro, onde Pedro Magalhães desempenhou as funções de Director de Campanha Distrital para as Eleições Legislativas e Autárquicas de 2009, considerando que “a sua nomeação é uma prova que o CDS Nacional é justo e que premeia o bom desempenho”.
Para Pedro Magalhães, esta nomeação “é inesperada pois jamais estaria à espera de ser convidado para o desempenho de tais funções que acarretam grandes responsabilidades e apresentam grandes desafios”, por outro lado afirma “trata-se da afirmação de Arouca e do Distrito Aveiro no contexto nacional do CDS/PP e dedico esta nomeação a todos os militantes do Distrito de Aveiro e muito especialmente ao Presidente da Distrital e deputado Raul Almeida, ao Eng. Albano Martins e ao Dr. Fernando Peres”.


Sem comentários:

Enviar um comentário