sábado, 16 de janeiro de 2010

OE 2010: CDS E GOVERNO prosseguem NEGOCIAÇÕES NA 3 ª FEIRA


O CDS-PP eo Governo ainda não chegaram um um acordo quanto ao Orçamento de Estado e vão retomar as Negociações na próxima terça, anunciou este Sábado feira o vice-presidente Centrista Luís Queiró, após quase seis horas de reunião no das Finanças Ministério.

O responsável do CDS-PP Sublinhou uma dificuldade do quadro económico actual ", de rigor e disciplina orçamental" impostos pela crise e que, por isso, "exige imaginação e Capacidade" para se encontrar "compensatorios Mecanismos que Certas Permitam Tomar medidas" e "implica escolhas e saber Quais são as prioridades políticas".
"Somos um partido da oposição e nem sempre as prioridades são políticas como mesmas. É essa justaposição que estamos à procura nas áreas em discussão. Se chegamos lá, não sei. Hoje ainda estamos longe ", disse Luís Queiró.
"Continuamos trabalhar um, com sentido de responsabilidade, de sentido de Estado, de patriotismo, procurando que este Orçamento Brasil uma Melhoria Efectiva para as vidas das pessoas e Permita uma retoma económica", declarou o vice-presidente do CDS-PP.
O pagamento especial por conta, que o Governo quer Manter eo CDS Pretende Reduzir, foi um dos assuntos em discussão, mas nenhuma das partes quis adiantar se chegaram um acordo quanto a esta matéria.
As Reuniões entre o executivo de José Sócrates eo CDS retomam na terça-feira ao final da tarde.
Além dos assuntos que ficaram pendentes da reunião deste sábado que merecem e, até lá, algum trabalho um nível técnico do CDS, os centristas querem abordar na próxima sessão OUTROS TEMAS, duas bandeiras eleitorais dos centristas: Agricultura e Segurança.
Na agricultura, o CDS o melhor aproveitamento Pretende fazer um total de 21 mil milhões de euros de Fundos Comunitários (para o período 2007/2013), com uma aplicação "mais Célere", enquanto na Segurança defende mais Meios técnicos e humanos para as Polícias, de forma a "atacar uma intranquilidade pública que resulta de um Aumento da Criminalidade".



COM CDS DD

Sem comentários:

Enviar um comentário