sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Via Estruturante, a história repete-se…

Pelo segundo ano consecutivo o PS e o PSD inviabilizaram em sede de Orçamento de Estado a Construção da Via Estruturante entre Arouca e Santa Maria da Feira.
O CDS-PP apresentou uma proposta, que foi a discussão e a votação no passado dia 23 de Novembro, em sede da Discussão na Especialidade do Orçamento de Estado para 2011 que consagrava a construção do troço da Via Estruturante entre Arouca - Feira, tendo o voto contra do Partido Socialista e a abstenção do PSD inviabilizado uma pretensão de décadas dos arouquenses, a concretização das promessas eleitorais de José Sócrates e do líder nacional do PSD, Pedro Passos Coelho aquando da visita que efectuou ao concelho de Arouca no passado mês de Setembro.
Nas últimas campanhas eleitorais, legislativas e autárquicas, o CDS e o seu Presidente, Paulo Portas assumiram o compromisso com os Arouquenses em tudo fazerem para que as aspirações dos arouquenses e as promessas dos demais partidos fossem concretizadas. Desde sempre o CDS demonstrou coerência e empenho por parte das suas diferentes estruturas e nos diversos órgãos políticos para que esta injustiça fosse rapidamente suprimida.
O CDS continuará ao lado de todos os Arouquenses e dos seus representantes autárquicos a lutar pela construção da Via Estruturante entre Arouca – Santa Maria da Feira e aproveita para mostrar a sua preocupação pela passividade, a inércia e o silêncio por parte do Sr. Presidente da Câmara que poderia e deveria ser mais activo na defesa dos interesses de Arouca e dos Arouquenses.
Continuaremos a trabalhar para que a Construção da 2º Fase da Via Estruturante seja uma realidade, mas é necessário que os Arouquenses saibam que a não construção da referida estrada é de total responsabilidade do PS e da estrutura nacional do PSD.
Ver Video http://vimeo.com/17806342

Sem comentários:

Enviar um comentário