sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Acessibilidades são prioridade


Numa visita ao concelho de Arouca, Paulo Portas revelou esta quarta-feira que se candidata a presidente da Assembleia Municipal de Arouca para ajudar a resolver o problema das acessibilidades num concelho «que está perto do litoral e longíssimo do progresso».
O presidente do CDS-PP, afirmou ainda que vai «dar um bom contributo» e «se necessário um murro na mesa» para que «a questão das acessibilidades se resolva».
Portas destacou ainda que «Arouca, tem um património histórico, cultural e gastronómico absolutamente excepcional, não está muito longe do Porto, mas chegar é um carma do ponto de vista dos acessos.
Paulo Portas, realça ainda que há décadas que a população «está à espera que o problema das acessibilidades se resolva».
«De acordo com todas as indicações, o CDS poderá ter em Arouca um resultado extraordinário. E eu poderei ser eleito presidente da Assembleia Municipal com os votos de muita gente e de muitos partidos», afirma o líder.
Paulo Portas acrescenta também que vai trabalhar «com todas as juntas de freguesias sejam qual for a sua cor» e com a Câmara Municipal independentemente da sua constituição.

in Iol Diário

2009-10-07

Sem comentários:

Enviar um comentário