domingo, 2 de janeiro de 2011

Pedro Magalhães obriga Artur Neves a desmentir Artur Neves

Pedro Magalhães, Deputado Municipal do CDS, forçou o Presidente da Câmara de Arouca, Artur Neves a desmentir-se a si próprio relativamente às acusações que fez ao líder da bancada do CDS, Paulo Portas.
Após insistência de Pedro Magalhães, Artur Neves assumiu que nunca teve a intenção de chamar “catraio” a Paulo Portas, mas sim a José Sócrates e ao Governo Socialista. Após insistência do Vice-Presidente da bancada popular, Artur Neves reconheceu que Paulo Portas cumpriu com tudo o que lhe tinha solicitado relativamente à via estruturante.
Recorde-se que nessa conferência de Imprensa realizada nos Passos do Concelho, Artur Neves tinha disparado em todas as direcções relativamente à questão do cancelamento da construção da Via Estruturante Arouca – Feira.
Pedro Magalhães lançou ainda o desafio a todas as bancadas e população em geral, que todos se esquecessem das camisolas partidárias e que trabalhassem em conjunto para que a Via Estruturante possa ser uma realidade. Da parte do CDS e do seu líder Paulo Portas o Presidente da Câmara poderá contar com a colaboração desde que o solicite e os pedidos sejam feitos com bom senso e boa fé.

Sem comentários:

Enviar um comentário