domingo, 2 de janeiro de 2011

Hélio Soares vota contra Plano e Orçamento de Albino Cardoso

O líder da oposição ao executivo socialista em Santa Eulália e Vice-Presidente do CDS Arouca votou contra o Plano de Actividades e Orçamento para 2011 devido ao facto de Albino Cardoso não ter comprido com os Direitos da Oposição.
Numa intervenção devidamente fundamentada, Hélio Soares criticou o Partido Socialista de Santa Eulália de não ouvir o CDS e de não considerar as propostas que o CDS tem apresentado para Freguesia de Santa Eulália.
Hélio Soares continua a lutar pelas propostas que apresentou nas últimas autárquicas: trabalho comunitário para os beneficiários do Rendimento de Inserção Social, a remoção do amianto na EB1 da Boavista, a limpeza dos Rios da Freguesia, a entrega à comunidade das Escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico encerradas e a construção de infra-estruturas de apoio à juventude, cultura e 3ª Idade.  
Recorde-se que Hélio Soares alcançou um resultado histórico para o CDS nas últimas eleições autárquicas tendo assegurado pela primeira vez a liderança da oposição para o CDS.  

Sem comentários:

Enviar um comentário